sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2º dia de pedal

14 de dezembro de 2011

O destino é a cidade de São Borja, que é o primeiro dos Sete Povos das Missões a ser visitado, na fronteira com a Argentina.
Nós de dono da casa do Silveira!

Após uma boa noite de sono para recuperar o corpo cansado do dia anterior, uma manhã de muita chuva em Nhú-porã. Almoçamos bem tranquilos e partimos para São Borja às 15hs. Toda a bagagem foi ensacada pq a qualquer momento ia chover novamente.

Pegamos uma pancada de chuva na estrada que não enxergávamos nada! Os motoristas que passavam por nós buzinavam, e deviam pensar que só poderíamos ser muito loucos pra pedalar com aquele tempo! Mas logo veio o sol pra secar as nossas coisas.

Depois da chuva!!!

Trevo de São Borja
Chegamos ao primeiro dos 7 povos

Estátua de São Francisco de Borja, no trevo da cidade

Monumento na praça em homenagem ao presidente Getúlio Vargas

Estátua do Getúlio

Chegamos em São Borja às 18 h, tiramos algumas fotos na cidade, e depois fomos procurar lugar para dormir no quartel da Brigada Militar, que por sinal fica no fim da cidade!

Agradecemos ao 2º BPAF pelo alojamento. Agradecemos à Sd. Itamara e Sd. Elisandra